Moda Íntima: Confira As Cores Clássicas Que Vão Bem Com Todas As Peles

Queridinha das mulheres, essa lingerie domina as gavetas femininas. Para todas as horas, essas cores podem ser usadas com looks de diferentes cores, preto, branco, nude e vermelho. Não importa. Ela simplesmente não aparece! E é justamente por isso que sua coleção precisa ter peças “cor de pele” para todos os tons de pele das mulheres brasileiras. 

Se uma mulher  pretende usar uma roupa clara o sutiã não deve aparecer. Em uma reunião de trabalho então, ele nunca deve ser o centro das atenções. 

Sabemos que alguns casos a transparência faz parte do look tornando a lingerie parte fundamental, devendo aparecer e complementar todo o visual, mas não é o caso do post de hoje. 

Hoje queremos enfatizar a importância em ter uma coleção com diversos tons de nudes, ou seja, peças que se camuflam na pele e se escondem, dando conforto e segurança para quem veste, sem comprometer o look escolhido e sem desviar a atenção do ponto necessário. 

Como moramos em um país muito diverso, é fundamental que seja escolhida uma paleta de cores também diversa para que todas as mulheres se sintam acolhidas pela sua coleção. 

Saber quais as tonalidades que acabam por valorizar cada tipo de mulher faz com suas coleções sejam um sucesso e sempre a preferida no ponto de venda. 

Esqueça o bege sem graça. Com diversas texturas, tecidos e detalhes, as peças ganham uma dose extra de elegância e sensualidade. A lingerie nude, inclusive em versões com renda, veio para satisfazer o gosto de toda mulher.

NUDE NÃO É BEGE

A palavra “nude”, em inglês, remete à nudez, ausência de vestimenta, despido. Assim, podemos dizer que a lingerie nude é aquela que se ajusta ao tom da pele e dá a impressão de ser semelhante a ela. E, como existem variadas cores de pele, não faz nenhum sentido que nude seja associado à cor bege.

Nos últimos anos, houve um avanço superpositivo nesse sentido. A gama de cores consideradas como tom nude aumentou, adequando-se à realidade, e se ajustando aos diferentes tons de pele.

Confira algumas dicas com as cores mais indicadas para cada tipo de pele: 

Para peles morenas a cor chocolate ou bege fica perfeita.

Para peles claras, o rosa bailarina fica lindo e discreto. Dá um ar mais alegre e jovial para sua peça.

Outra opção é a cor pérola. Pode ser usada em peles bem claras.

Morenas, loiras, negras, não importa, todas devem se sentir representadas e confortáveis escolhendo as peças da sua coleção. 

TONS DE NUDE

O nude é justamente composto por tons discretos e próximos à cor da pele. Mas isso não significa que ele não pode combinar com outras cores para quebrar a monotonia.

Uma ótima dica é fazer combinações com outras cores sofisticadas e versáteis, como o branco e o preto. Além disso, não se limite aos nudes que ficam quase camuflados no corpo. As cartelas mais pastel ou mais terrosas também são investimentos perfeitos, para montar looks incríveis.

Sinônimo de luxo discreto, sensualidade e elegância, o nude é uma oportunidade incrível na moda íntima. Esse tom, com certeza, vai continuar presente no guarda-roupa das mulheres. E será cada vez mais democratizado, com inúmeras possibilidades de tons que se adequarão a todas as colorações de pele.

Aqui na Luara Têxtil, além do compromisso com os tecidos de qualidade, também nos preocupamos em oferecer uma vasta cartela de cores para que você possa atender todas as necessidades dos mais variados tipos de público. 

Confira aqui nossas malhas e algumas das cores disponíveis – https://luaratextil.com.br/lingerie/